Economize

Local: Loja Escape Box - Shopping Crystal
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel - Curitiba - PR
Classificação: Livre

Jogo Escape Room precisa agendar pelo telefone (41) 3015-3533 e avisar que a compra foi feita pelo Alô Ingressos. Descontos não cumulativos com outras ofertas

ESCAPE ROOM PIRATA

Durante muito tempo, você fez parte da tripulação e correu o mundo a bordo do navio pirata do Capitão barba Negra, que segundo uma lenda guardava um tesouro inestimável. A tripulação prepara uma revolução contra seu Capitão para ficar com o tesouro, mas descobriram que o navio é amaldiçoado. se vocês não encontrarem o tesouro e um jeito de sair em 1 hora, ficarão presos nele para sempre.
60 minutos é tudo o que vocês têm para saírem vivos do navio!
DURAÇÃO 1 HORA

ESCAPE ROOM ALCATRAZ (PRODUTO EM MANUTENÇÃO)

O gangster Al Capone conseguiu escapar da prisão da Ilha de Alcatraz, e deixou uma série de pistas para seus comparsas fugirem da mesma prisão. Você e seus amigos fazem parte do bando e têm uma hora para aproveitar a troca de guarda e escapar, seguindo as pistas do mafioso. Você será capaz?
DURAÇÃO 1 HORA

---

Ingressos de Terça à Sexta-feira (30% de desconto) com carteirinha Clube Alô Ingressos
Ingressos de Sábado e Domingo (15% de desconto) com carteirinha Clube Alô Ingressos